segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Passo a passo:para fazer um esfumado de arrazar.

Oláaa!!! hoje eu vim dar dicas para afzer uma make para vcs arrazarem!!!!
vamos conferir???????





O segredo é misturar o tom preto com outras sombras , que vão do bege ao chocolate.Complementar o look com cílios postiços abre ainda mais o olhar

Então vamos ver o passo a passo:

 
1. Após preparar a pele com base, corretivo e pó, comece a maquiagem nos olhos com lápis preto e contorne toda a linha d’água. Para facilitar, escolha uma versão bem pigmentada e com ponta macia.



 
 3. Umedeça a ponta de um pincel chanfrado (aquele com as cerdas cortadas na lateral), encoste-o em uma sombra preta opaca e faça a aplicação nos cantos de fora do olho, por cima do esfumado marrom.
4. Hora dos cílios postiços! Passe uma cola especial em toda a sua base, espere alguns segundos e posicione-os sobre a raiz dos verdadeiros. Se quiser, utilize uma pinça para facilitar o processo. Fique com os olhos fechados durante cerca de um minuto, até que o produto fixe totalmente.
5. Escolha agora uma sombra marrom um pouco mais clara do que a versão chocolate, usada no primeiro passo.  Aplique desde o canto externo dos olhos até o côncavo (aquela dobrinha que marca o globo ocular, como na foto à direita). Esfume bem todas as cores e “suje” a linha dos cílios de baixo usando o mesmo pincel.
 
  

 6. Preencha a parte interna do olho com um pouco de sombra bege, que vai dar acabamento e luminosidade ao make.
 7. Destaque ainda mais o olhar com muitas camadas de máscara para cílios preta, em cima e embaixo. Capriche na raiz e nos fios no canto do olho, para intensificar o efeito dos cílios postiços.

Então por hoje foi isso

Bjoss Júúúú

 


0 comentários:

Loja Belezitas

Bora Colega Shop

Translate

Pink Gllos

document.write("");

Seguidores