domingo, 3 de novembro de 2013

5 Anéis em alta no verão 2014!

Voce está em dúvida no Acessório que vai jogar por cima do look?
Um dos acessórios que andam sendo mais usados no verão são os anéis, porque tem muita diversidades deles por ai.... Vamos conferir?

Anel articulado= ele deixa o visual bem mais decolado e varias celebridades apostam nele!




2.Anel de Falange= É um anel bem delicadinho e bem menininha que muitas celebs e fashionistas jogam por cima do look, é muito simples de combinar e vale usar mais de um na mão!



3. Multiplo anéis = São muitos anéis em uma só mão são modelos quase iguais e muitos fashionistas apostam.As vezes vem o kiti pronto com anéis iguais! 



 4. Anéis de corrente: Eles podem ser tanto similares ou articulados, eles possuem correntes que ligam um anel ao outro ou até mesmo uma pulseira ao anel! O legal é que pode ser usado no mesmo dedo ou em outro!



5. Aneis duplos: Eles não são muita novidade, mais ainda continuam muito firme, e muito usados! E tem modelos diversos! Vamos conferir?




Então por Hoje foi isso....

Beijoss...



4 comentários:

  1. Muito legal! Eu tenho alguns desses, mas, a maioria é meio desconfortavel! Mas, muito interessante seu post! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua opnião Heloisa! E por minha parte só quando o anel não se encaixa direito no seu dedo ou esta muito apertado ou muito solto, se não até que eu acho quem confortável...
      Bjos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O meu anel que tenho, se encaixa muito bem! O problema é que realmente, não são nada confortáveis, realmente não gosto de usar muito! Essa é minha opinião, se você não concorda...Enfim, gostei do post, do trabalho, apenas expus minha opinião!

      Excluir

Loja Belezitas

Bora Colega Shop

Translate

Pink Gllos

document.write("");

Seguidores