sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Meus 10 esmaltes preferidos!

Olá,tudo bom, hoje eu vim falar de uma nova postagem no blog que vai ser: Meus 10 _____ preferidos! Onde eu irei falar o preço, a cor a utilidade e tal...
Bom, o de hoje vai ser meus  10 esmaltes preferidos... Vamos conferir?     Espero que gostem.....

                                       Bom, este esmalte é de um tom rosa brilhante e é da marca Adriane Galisteu..... e eu comprei ele com a helo em um shoping por mais ou menos $ 4,00......
                                          Este é um vermelho brilhante da Lápogée, e custou $ 10,00....
                                          Este é da Hits(adoro) phenomena, e eu gosto dele por que com duas passadas ele ja da um brilinho roxo meio prata em sua mão e eu pagei uns... $ 5,00.....
                                            Eu a doro esse tanto que ja está bem usado ele tambem é da Hits e é um rosinha meio bebe (Gente eu tenho coleção de esmalte rosa hihi) e eu pagei uns $ 3,50....
                                          Este é um glitter da IMPALA e se chama sublime.. eu paguei uns $ 2,50..
                                           Este foi amor a primeira vista ( hihi), ele é o Lua da IMPALA e eu tambem devo ter pagado uns .....$ 2,50..
                                            Eu gosto de usar este  com o preto, ele é da AVON  e se chama Garota Da Capa eu acho legal pois ele tem longa duração e este eu ganhei de presente :)       
                                          Este é lindoooo, eu uso quase toda a vez que eu pinto a unha em casa(hihihi) ele é da LAPOGÉE e eu paguei $10,00.....
                                          Este é um brilho de passar na unha, ele é lá da farmacia PanVel eu não sei quanto eu paguei, pois a minha tia deixou eu escolher :)
                                          Este é bem diferente, eu comprei em um shopping nao sei da onde(hihi) e eu paguei $12,00... Tem como usar ali em baixo.......

Bom por hoje foi isso :)
Bjos........

2 comentários:

Loja Belezitas

Bora Colega Shop

Translate

Pink Gllos

document.write("");

Seguidores